Envios e Prazos

Nesta página você encontra informações detalhadas sobre envios e prazos. Vamos lá?

Para onde enviamos?

Enviamos para todo o Brasil e, dentro de alguns dias, enviaremos para o mundo todo!


Prazos de entrega:
 
Nossas entregas são feitas pelos Correios e chegará até você entre 5 a 15 dias úteis, de acordo com sua região.

Prazos de envio:

Seu pedido será postado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Valor do frete:

O valor do frete é fixado para adesivos, películas e acessórios em R$7,00 independente da quantidade comprada.
Para esmaltes o frete é cálculado automaticamente através da tabela dos Correios, de acordo com a região de entrega, peso e quantidade. Se na compra for adquirido adesivos, películas ou acessórios mais esmalte prevalecerá o valor do frete dos esmaltes.

Acompanhamento do pedido:

 
Assim que seu pedido for enviado, você receberá, via e-mail, o código de rastreamento para acompanhar a encomenda. Lá no site dos Correios {www.correios.com.br}, no campo "Rastreamento de Objetos", você digita o número que enviamos para o seu e-mail e fica sabendo por onde anda sua encomenda.

Problemas com a entrega:
  • Extravio: se a encomenda vier a ser extraviada pelos Correios, você terá duas alternativas - optar por receber novamente o valor pago ou solicitar o reenvio do produto {sujeito a disponibilidade em estoque} sem nenhum custo adicional.
  • Atrasos: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Se você tiver urgência na entrega, recomendamos o envio por Sedex. Dica: é sempre bom antecipar a compra em períodos festivos.
  • Destinatário ausente: o pessoal do Correio sempre faz 3 tentativas de entrega, caso não encontrem um responsável para receber o produto depois de todas as tentativas, a encomenda é enviada para a agência dos Correios mais próxima do endereço informado para entrega. Neste caso, você precisará ir a esta agência pessoalmente em até 7 dias úteis para retirar o produto.
  • Endereço incorreto ou incompleto: se, por engano, você nos informar um endereço incorreto ou incompleto, nós iremos lhe enviar (via email) um código de desconto no valor da compra, sem o frete, assim você poderá fazer uma nova compra no mesmo valor sem custos, e arcar com o valor do frete. Lembrando que a responsabilidade do preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente. O cupom só será enviado após a encomenda retornar dos Correios.


Gostaria de tirar mais alguma dúvida? Não hesite em entrar em contato conosco!